Quinta, 27 Janeiro 2022

Cidades

Após um ano, Barueri terá Natal Encantado com shows ao vivo

Celebração Cidades

Após um ano, Barueri terá Natal Encantado com shows ao vivo

Iluminação será inaugurada no dia 11 de dezembro, no Bulevar Central 

Inauguração terá a apresentação do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica (foto tirada antes da pandemia - Karina Borges/Secom Barueri)

Com a melhora dos índices da pandemia, neste ano, Barueri realizará o seu tradicional Natal Encantado que, além de toda a decoração, contará com uma programação especial com shows ao vivo. A iluminação será inaugurada no dia 11 de dezembro, às 20h, no Bulevar Central, com a apresentação do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica. 

Segundo a prefeitura, a programação cultural vai até 22 de dezembro. Haverá atrações, como apresentações dos Núcleos de Dança e Música de Barueri e de diversos nomes conhecidos do público. 

A gestão destacou ainda que a Secretaria de Cultura e Turismo adotará as medidas sanitárias estabelecidas no Plano São Paulo.

Decoração 

De acordo com a prefeitura, neste ano, haverá decoração no Bulevar Central, Parque Dom José e, como novidade, no Parque Linear. O grande destaque ficará no Bulevar, que receberá um pinheiro estilizado luzente e cintilante recoberto com jogos de leds e com 33 metros de altura. Será construída ainda a Vila do Papai Noel. 

"O público se surpreenderá com a beleza e magia da decoração, haverá muitas surpresas que encantarão os visitantes. Será um presente para a população", destacou o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar. 

Até o fechamento desta edição, Santana de Parnaíba não retornou sobre o assunto.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/