Sábado, 20 Abril 2024

Cidades

Americana estreia, mas Hinode perde para Minas

Cidades

Americana estreia, mas Hinode perde para Minas

Favorita, equipe mineira fez 3 sets a 0 e Lloyd ainda espera melhorar adaptação 

Wander Roberto/Inovafoto

 Em mais um confronto contra um dos favoritos ao título, o Hinode Barueri não conseguiu um bom resultado. Nesta terça-feira (23), a equipe equilibrou parte do duelo, mas foi superada pelo Camponesa Minas por 3 sets a 0 (25 x 19 / 25 x 23 / 25 x 22), em partida antecipada da décima rodada do returno da Superliga Feminina 2017/18. 


Edinara, com 17 pontos, foi a maior pontuadora do time da casa no jogo, que marcou a estreia da levantadora americana Carli Lloyd. "Ainda tive poucos dias de treino com o time e penso que ainda preciso me entender melhor com minhas companheiras. Temos muito potencial, mas precisamos mais confiança e jogar um vôlei mais consistente", disse Carli Lloyd, após a partida. "Eu gostei muito do ginásio e a torcida foi ótima, nos empurrando até o final", complementou a levantadora, que foi titular.

O Hinode entrou em quadra com Edinara, Saraelen, Jaqueline, Suelle, Carli Lloyd, Fran Jacintho e a líbero Dani Terra. O resultado esfriou a reação do time de Barueri na Superliga e manteve o Hinode com 24 pontos, no sexto lugar. O próximo compromisso do time é na sexta-feira (26), contra o São Caetano, no ginásio José Correa, às 21 horas.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/