Com produção Fatto a Mano, Florense cria mix de móveis

Com processos industriais de alta tecnologia, ecologicamente corretos, aliados ao trabalho fatto a mano, a Florense produz um mix de móveis que contempla todos os ambientes da casa. 

Para conceituar o projeto do showroom em Alphaville o arquiteto Henrique Steyer teve como referência a cozinha, ambiente onde facilmente há integração da arquitetura e da natureza com o ser humano. Este é o espaço onde as pessoas convivem, preparam refeições e, principalmente, é o ambiente que perfuma toda a casa com uma explosão de aromas e sabores. A partir desta área a loja foi concebida, não para que se parecesse com um showroom, mas que de fato lembrasse um lar, com ambientes aconchegantes e convidativos.

O conceito criado para a Florense está de acordo com algo muito em voga hoje: experiência e experimentação. Se pensarmos na palavra experimentação, a cozinha é a parte mais experimental da nossa casa e das nossas vidas. É um lugar de criação.

A natureza está em evidência e integra toda área do showroom incluindo um exuberante Painel Verde, da Vetical Garden, feito de musgo preservado em contraste com a forte presença dos tons amadeirados nos móveis e as prateleiras iluminadas com louças brancas.

O CEO da Florense, Mateus Corradi, destaca que "o novo showroom da Florense Alphaville não é apenas uma loja, é um espaço que pretende traduzir o que a Florense representa no mercado da alta decoração, reunindo muitos atributos que reforçam a sua posição no segmento mobiliário brasileiro. Os clientes terão a oportunidade de conhecer todos os itens que produzimos para os ambientes da casa".
Arquiteto Henrique Steyer criou ambientes aconchegantes (Foto: Divulgação)

Veja mais notícias sobre Casa & Decoração.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 04 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário