Vingadores: Ultimato vai voltar ao cinemas com cenas inéditas

20190403054920_1200_675
A Marvel ainda não desistiu de superar Avatar para se tornar a maior bilheteria da história do cinema. (Foto: Divulgação)

Vingadores: Ultimato,  o filme de maior sucesso da Marvel, voltará a ser exibido nos cinemas em uma versão estendida, apresentando cenas inéditas para o público. 

O anúncio foi feito por  Kevin Feige, em entrevista para o portal ComicBook. Por enquanto, não foi confirmado se tal iniciativa chegará às salas nacionais, porém está garantida no circuito norte-americano.

"Não sei se já tinha sido revelado... Não sei em qual proporção. Vamos fazer isso no próximo fim de semana!", contou o executivo, agendando o novo lançamento de Ultimato no espaço de tempo disponível antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega ao Brasil em 4 julho.

Isso mostra que a Marvel ainda não desistiu de superar Avatar para se tornar a maior bilheteria da história do cinema. Atualmente, a reunião de heróis surge na segunda posição do ranking, com US$ 2.743 bilhões mundialmente, contra os US$ 2.788 bilhões do visionário longa de James Cameron.

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 12 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário