Taco Bell lança Crispy Chicken em edição limitada

HELLO
Com o conceito “Não é qualquer frango. É Crispy Chicken que só Taco Bell sabe fazer”, rede inova cardápio e traz produto em três versões: Griller, Soft Taco e Crunchwrap

 A Taco Bell, rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, traz nesta semana novos sabores para os Taco Lovers que aguardam ansiosamente pelas novidades da marca. Depois de grande sucesso nos Estados Unidos, o Crispy Chicken acaba de chegar a todas as lojas do país e estará disponível até o início de fevereiro de 2020. Elaborado com o tempero exclusivo Taco Bell, o lançamento alia a maciez do peito do frango à crocância do seu empanamento. O Crispy Chicken será oferecido com três opções de molho especial – barbecue, chipotle ou ranch – e promete conquistar os consumidores com combinações irresistíveis.

A nova linha de produtos atende todos os tamanhos de fome. Como snack ou acompanhamento, o Griller Crispy Chicken consiste em uma tortilla macia recheada com frango crocante e molho à escolha. Já o Soft Taco Crispy Chicken traz uma variação do famoso taco da rede, e é composto por tortilla macia, frango crocante, queijo prato, alface, e molho à escolha. Em formato hexagonal, a favorita Crunchwrap em sua versão Crispy Chicken combina a tortilla macia e o frango crocante, queijo prato, alface, tomate, sour cream e um dos três tipos de molhos.

Além das versões individuais, a Taco Bell lança mais duas ofertas. O combo apresenta a Crunchwrap Crispy Chicken acompanhada de nachos ou fritas e bebida. Para uma experiência mais completa, a box inclui uma Crunchwrap Crispy Chicken, um Soft Taco Crispy Chicken, um side de molho à escolha (barbecue, chipotle ou ranch), nachos e bebida.

"Para esse lançamento, trouxemos o frango, que é a proteína mais consumida no país, numa versão repleta de sabores aos nossos clientes. A linha Crispy Chicken é a nossa grande aposta para o fim do ano e acreditamos que será um enorme sucesso", comenta Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, completando que o cardápio pode ser personalizado, com a opção de apimentar ou não o pedido.

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 09 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário