Starbucks lança bolo de chocolate e sanduíche de abóbora veganos

Opções veganas são tendência no mercado. (Foto: Divulgação)

A maior rede de cafeterias do mundo decidiu entrar com tudo no universo vegano.

Em Portugal, a cadeia norte americana incluiu recentemente no cardápio o bolo de chocolate e sanduíche de abóbora veganos. Além disso, eles também passaram a fazer o novo Cereal Latte, com bebida de aveia e topping de cereais – para vegetarianos, mas não para veganos, porque contém mel.

No Brasil, a cafeteria já oferece diversas bebidas sem nada animal e com leite vegetal, assim como os smoothies de fruta.

Apesar do novo cardápio ter sido desenvolvido especialmente para aqueles que não consomem nada de origem animal, o sanduíche de abóbora aparenta ser tão delicioso, que pode ser o novo queridinho até dos mais carnívoros. Impossível não gostar de um sanduíche feito com pão ciabatta multicereais, abóbora temperada, doce de arandos, vegetais frescos e molho chipotle vegano.

O objetivo da cadeia é alargar a oferta, de modo a satisfazer as necessidades e gostos de todos os consumidores sem exceções. De acordo com a Starbucks as novas opções: "vão ao encontro da aposta da marca numa oferta para todos". 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 21 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário