SP recebe a maior exposição de Lego do mundo

images-3
A exposição chegará à capital paulista em 13 de setembro, onde ficará na OCA (Museu da Cidade de São Paulo) até o dia 3 de novembro

Para alegria dos fãs de HQ, os heróis e vilões do universo DC ganharam espaço em São Paulo com a exposição "The Art of the Brick: DC Super Heroes" (A arte dos tijolos: Super Heróis DC), nada menos que a maior exposição de Lego do mundo, retratando os personagens do universo DC em cerca de 120 obras.

A exposição homenageia os 80 anos do Batman, e já passou por uma temporada europeia, e chegará à capital paulista em 13 de setembro, onde ficará na OCA – Museu da Cidade de São Paulo até o dia 3 de novembro. 

Os mais de 2 milhões de bloquinhos foram transformados na Liga da Justiça, incluindo Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Arlequina e o Coringa, entre outros, pelas mãos do artista Nathan Sawaya. Dentre as incríveis obras, há até mesmo um Batmóvel em tamanho real, que precisou de 500 mil peças para ser feito.

A exposição em São Paulo contará também com um aplicativo, que poderá transformar o smartphone dos visitantes em um audioguia, oferecendo maiores detalhes sobre a feitura de cada obra e o universo DC na qual foi inspirada.

A OCA funciona de terça a sexta, das 9h às 20h, e sábados e domingos, das 9h às 19h. 

Os ingressos custam R$40 a inteira e R$20 a meia e já começaram a ser vendidos. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário