Scooter&Cia tem exposição temporária no Iguatemi Alphaville

exposicao
A loja localizada no Piso Xingu recebe o público até 12 de agosto

Até o dia a 12 de agosto, a importadora e distribuidora de veículos elétricos, Scooter&Cia, estará no Iguatemi Alphaville, para apresentar aos visitantes a nova tendência mundial: os transportes sustentáveis. Utilizados nos principais centros ao redor do mundo, as opções de mobilidade elétrica estão conquistando as cidades brasileiras por oferecem uma opção leve, econômica e compacta para se movimentar. Em um showroom localizado no Piso Xingu, a marca coloca em exibição alguns dos produtos do portfólio, além de realizar uma exposição com os charmosos paralamas personalizados da linha Scooter e painéis instagramáveis para fotos divertidas dos visitantes.

SUSTENTABILIDADE E ECONOMIA

Atendendo as demandas por sustentabilidade e economia, os veículos elétricos estão cada vez mais populares pelo mundo, conquistando adeptos de diferentes idades e perfis. Além de simples e práticos, os patinetes elétricos, scooters e bikes não fazem barulho, não poluem o meio ambiente e, principalmente, garantem um deslocamento mais econômico.

A febre, que também já tomou cidades da Europa e Estados Unidos, é uma solução viável e econômica para promover a melhora da mobilidade urbana. Em cidades como São Paulo, o trânsito recorrente é apontado pelos moradores como um dos piores aspectos que interferem na qualidade de vida, ficando atrás apenas da violência e insegurança. Para o paulistano, este problema incomoda ainda mais que o estresse e a poluição, segundo pesquisa da Home Agent.

SCOOTER&CIA

O portfólio da empresa tem como carro chefe as charmosas Scooters. São modelos com design clássico e robusto combinados com a paleta diversa de cores e estampas exclusivas. Leves, os veículos atendem os usuários na locomoção diária e percorrem até 40 km com uma carga de bateria. O conforto para o motorista é garantido com os bancos em couro antiderrapante e pedais largos que permitem as manobras com total segurança.

Veja mais notícias sobre Caderno AAutos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 18 Agosto 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário