Samsung lança o primeiro smartphone dobrável

Galaxy Fold chega ao mercado norte-americano por um preço bem alto. (Foto: Divulgação)

A Samsung deu um passo importante e pioneiro, anunciando finalmente a chegada ao mercado do Galaxy Fold, um smartphone dobrável.

Ainda que o aparelho em si seja de fato novo e impactante, as críticas, porém, não pareceram tão entusiasmadas com a novidade.

A impressão geral é de que o pioneirismo é mesmo por enquanto o grande trunfo do aparelho.

A promessa é efetivamente interessante, e as possibilidades são muitas a partir do Fold – mas há muito caminho pela frente até se tornar de fato a vanguarda dos aparelhos, segundo a crítica.

Trata-se de fato de um aparelho ainda em desenvolvimento, mas com preço de um inacreditável produto final. O Galaxy Fold chega ao mercado americano por 1,980 dólares, ou quase 7,500 reais. O aparelho é também grosso, já que possui duas telas que se dobram ao meio, funcionando mais como um pequeno tablet.

Os aplicativos ainda não foram adaptados para a tela dupla, não há maiores informações sobre a bateria do aparelho, e há ainda a questão da durabilidade: como será que, com o passar do tempo, a "dobradiça" do aparelho irá se comportar? E será possível trocar uma tela quebrada com a facilidade que hoje conseguimos? 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário