Parques da Disney terão cardápio vegano

vegan-plant-based-news-disney-vegan-food-livekindly-1
O projeto começará em Orlando e chegará à Disney da Flórida em outubro

A Disney anunciou, nesta semana, a criação de um menu vegano para seus parques temáticos. O projeto começará em Orlando e chegará à Disney da Flórida em outubro. A novidade valerá também para os novos parques da Disney, como os inspirados nos mundos de Avatar e Star Wars.

Cerca de 600 estabelecimentos terão seus cardápios alterados, dando espaço para 400 opções de receitas sem produto animal, como carne, ovos ou mel. De acordo com a empresa, o novo menu será baseado em frutas, vegetais, grãos e nozes, sendo que alguns desses pratos terão molhos, cheesecakes e bolinhos feitos à base de plantas.

Para ajudar os clientes a identificar a seção vegana dos cardápios, a Disney colocará uma logo com visual de folha verde na parte vegana dos menus.

Para o diretor de conteúdo editorial dos parques da Disney, Thomas Smith, "nossos visitantes já abraçaram nossas refeições baseadas em plantas em parques do mundo todo, nos inspirando a expandir nosso cardápio e introduzir um novo menu, com a folha verde, que facilitará os visitantes a encontrarem os pratos desejados durante suas visitas aos estabelecimentos".

Veja mais notícias sobre VídeosCaderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 08 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário