Quarta, 08 Dezembro 2021

Caderno A

Netflix relança episódios de "La Casa de Papel" com participação de Neymar

Caderno A

Netflix relança episódios de "La Casa de Papel" com participação de Neymar

O jogador brasileiro aparece em dois episódios

O jogador brasileiro aparece em dois episódios

A série de língua não inglesa mais assistida da Netflix ganhou a participação especial de uma figura bem conhecida entre os brasileiros: Neymar Jr. 

O serviço de streaming anunciou nesta terça-feira (27) episódios atualizados de La Casa de Papel. O jogador brasileiro aparece em dois episódios: no sexto, aos 3min43, e no último capítulo, logo aos 1min59s. Neymar contracena com os atores Pedro Alonso (Berlim) e Álvaro Morte (Professor).

Na trama, o jogador de futebol incorpora João, um monge. Ele é um dos moradores do mosteiro de Florença, na Itália, onde Berlim vive durante a terceira parte da série e para onde o grupo vai para preparar sua estratégia de assalto.

A série, lançada oficialmente em julho, teve a presença de Neymar foi cortada, devido as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade, em caso que foi arquivado pela justiça.

Com a decisão, a Netflix resolveu relançar os episódios, gravados antes da divulgação das denúncias, em janeiro, segundo uma fonte da plataforma explicou à Agência Efe.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/