Ivete Sangalo anuncia live especial para o Dia das Mães na quarentena

No próximo domingo (10), Ivete cantará diretamente de sua casa, em uma transmissão ao vivo pelo YouTube. (Foto: Reprodução/YouTube)

Após o sucesso de sua primeira apresentação online, no último dia 25, a rainha do axé já anunciou sua próxima live: um especial de Dia das Mães.

No próximo domingo (10), quando a data é celebrada, Ivete Sangalo cantará diretamente de sua casa, em uma transmissão ao vivo pelo YouTube. O horário ainda não foi divulgado.

Diferente das grandes produções sertanejas que estão bombando na web, o primeiro show online de Ivete ficou marcado por um clima mais íntimo. A cantora se apresentou de pijama, ao lado do marido, Daniel Cady, e de seu filho Marcelo.

Outras apresentações

Também no Dia das Mães, Roberto Carlos e o cantor Daniel devem se apresentar.

O show de Roberto Carlos foi marcado para as 15h, e será exibido por 30 minutos pela Rede Globo. Depois, assim como aconteceu em sua na primeira apresentação online, os sucessos continuarão sendo transmitidos no canal do YouTube do cantor.

Daniel também se apresentará por volta das 15h, em seu canal no YouTube. "Estou Apaixonado", "A Loira do Carro Branco", "Eu Me Amarrei" e "Romaria" devem fazer parte do repertório.

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection