Domingo, 05 Dezembro 2021

Caderno A

Feira de Artesanato de Alphaville traz opções de presentes para o Dia das Mães

Caderno A

Feira de Artesanato de Alphaville traz opções de presentes para o Dia das Mães

Evento acontece de hoje (5) até o sábado (8), na Praça Oiapoque, das 10h às 22h 

O evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri segue os protocolos sanitários (Foto: Arquivo Fernando Foca/Secom - Imagem feita antes da pandemia)

Mesmo com as restrições para os encontros familiares, por conta da pandemia da Covid-19, o presente do Dia das Mães, comemorado no dia 9 de maio (domingo), pode ser comprado e entregue com todos os cuidados.

Para agradar em cheio a sua "rainha", uma boa opção é a Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Alphaville, que ocorre de hoje (5) até sábado (8), das 10h às 22h, na Praça Oiapoque. Além dos presentes para as mães, o espaço tem ainda o Food Truck e Gastronomia. Os expositores garantem que vão manter todos os protocolos preconizados pelas autoridades sanitárias.

O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri, que reúne mais de 100 expositores com os mais diversos tipos de artesanato, móveis, esculturas e telas.

Início

O evento começou como uma ação do programa Artista Empreendedor, que apoia estes profissionais e promove a cultura local. Além do comércio, a Feira de Artesanato de Alphaville tornou-se um grande entretenimento na cidade, com apresentações culturais e exposições, além de vários Food Trucks. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 05 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/