DogHero passa a oferecer passeio de cães pela Rappi

Foto: Divulgação

O serviço de passeios da DogHero, aplicativo que conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa, agora também pode ser solicitado diretamente pela Rappi, aplicativo de delivery.

"O passeio é uma atividade muito importante para a saúde dos cachorros, porém os pais de cães têm cada vez mais dificuldade para proporcionar isso a eles com a frequência necessária, especialmente aqueles que vivem nos centros urbanos. A parceria da DogHero com a Rappi tem justamente o objetivo de ajudar nesse sentido e oferecer mais qualidade de vida para os cachorros", analisa Felipe Macario, gerente de operações da DogHero.

Para encontrar um passeador, basta selecionar o serviço da DogHero dentro do aplicativo da Rappi e preencher algumas informações – endereço, dados sobre o cachorro (como porte, raça e idade) e comportamento. Na sequência, é possível marcar o passeio para o horário desejado, desde que o agendamento seja feito com 24h de antecedência. Com todas essas informações em mãos, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para atender ao cliente.

"O acordo como DogHero vem ao encontro da estratégia da Rappi de ser um super aplicativo. Somos um modelo único multi-vertical e agora podemos oferecer mais este serviço para nossos clientes, resolvendo mais uma tarefa de seus dias corridos" destaca Fernando Vilela, head de Growth e Marketing da Rappi no Brasil.

A partir disso, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para atender ao cliente. Os passeios têm duração de 30 minutos ou 1 hora e custam a partir de R$ 25. É possível também comprar passeios avulsos ou pacotes de crédito com até 20% de desconto. O.pagamento é feito no próprio aplicativo da Rappi. A parceria entre os dois aplicativos está disponível na cidade de São Paulo, no período das 9h às 21h.

Para uma experiência completa, o cliente pode ainda baixar o aplicativo da DogHero e acompanhar o trajeto realizado em tempo real pelo cachorro por um dispositivo GPS. Para garantir a segurança e o bem-estar dos cachorros, o aplicativo reembolsa o cliente em até R$ 5 mil com eventuais gastos com veterinário, exames e medicamentos nos casos em que o cachorro sinta-se mal durante o passeio: mais uma segurança para os pais. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário