Terça, 23 Julho 2024

Caderno A

“Divertida Mente 2” estreia nas telonas de Alphaville

Caderno A

“Divertida Mente 2” estreia nas telonas de Alphaville

 Animação retoma a história de Riley, agora com 13 anos, enfrentando os desafios da pré-adolescência

Com o amadurecimento, a central de controle de Riley precisa se adaptar à chegada de novas emoções. (Foto: Disney/Pixar.)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A aguardada sequência do sucesso "Divertida Mente" chegou às telas de Alphaville. "Divertida Mente 2" retoma a história de Riley, agora com 13 anos, enfrentando os desafios da pré-adolescência. A continuação traz novas emoções para a sala de controle mental da jovem, que passa por uma transformação significativa.

No primeiro filme, Riley (Kaitlyn Dias) era acompanhada pelas emoções Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva (Lewis Black), Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que administravam sua mente em uma operação geralmente bem-sucedida, embora com algumas falhas pelo caminho. Agora, com o amadurecimento, a central de controle de Riley precisa se adaptar à chegada de novas emoções.

Entre as novidades, destacam-se Ansiedade (Maya Hawke), Inveja (Ayo Edebiri), Tédio (Adèle Exarchopoulos), Vergonha (Paul Walter Hauser) e Nostalgia (June Squibb). As emoções antigas se encontram em um cenário de incertezas, sem saber como reagir aos novos sentimentos que surgem na mente da adolescente.

Com uma trama que promete explorar os complexos desafios emocionais da pré-adolescência, "Divertida Mente 2" busca cativar tanto o público jovem quanto os adultos, oferecendo uma narrativa rica e emocionalmente envolvente. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/