Caderno A

Cirque du Soleil inicia venda de ingressos para a temporada de Bazzar em SP

Caderno A

Cirque du Soleil inicia venda de ingressos para a temporada de Bazzar em SP

Bazzar terá sessões nos dias 08 de setembro a 27 de novembro de 2022 

Bazzar terá sessões nos dias 08 de setembro a 27 de novembro de 2022. (Foto: Marie Andrée Lemire)

O Cirque du Soleil iniciou a venda de ingressos para o espetáculo 'Bazzar', em São Paulo. As sessões na capital paulista acontecerão de 8 de setembro a 27 de novembro de 2022, no Parque Villa-Lobos, e marcam o retorno da companhia ao Brasil.

Durante toda a venda para o público em geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 6x para clientes Bradesco, Bradescard, Bradesco Prime, Private e Next e em até 3x para demais bancos.

Os ingressos para São Paulo estarão disponíveis através do site www.eventim.com.br e na bilheteria oficial (Shopping Market Place, em São Paulo). As sessões dos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro de 2022 terão entradas com valores promocionais.

A montagem também será apresentada no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 8 a 31 de dezembro, no estacionamento do Riocentro. Informações sobre vendas para a temporada carioca serão divulgadas em breve.

Nas duas capitais, as apresentações seguirão todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelas autoridades sanitárias locais para a realização de eventos. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/