Cineclube promove sessão com debate sobre “Doce Entardecer na Toscana” no Iguatemi Alphaville

HELLO-2
Os encontros, mensais, acontecem sempre às terças-feiras, no Cinépolis Iguatemi Alphaville

O Na.SALA Projetos Culturais criou em 2017 o Cineclube, para os amantes do cinema de arte. A próxima sessão acontece no dia 10 de março, às 19h30, e comemora os 3 anos do projeto. Neste dia, os participantes irão assistir a pré-estreia do filme Doce Entardecer na Toscana, seguida de debate, mediado pelo especialista em arte, música e cultura, Leandro Oliveira.

Os encontros, mensais, acontecem sempre às terças-feiras, no Cinépolis Iguatemi Alphaville. As adesões podem ser realizadas no lobby do cinema, entre 18h30 e 19h30, onde os participantes recebem a carteirinha do Cineclube. Os ingressos para os filmes têm preços especiais para os associados.

O valor semestral da adesão é de R$ 150,00 por pessoa ou R$ 200,00 para o casal. Além dos debates e desconto nos ingressos, o participante recebe newsletters dos filmes, desconto no combo pipoca/refrigerante no dia do evento, sorteio de ingressos para a sala VIP, em outros filmes, e sorteio de um voucher especial de desconto de 50% no restaurante Villa de Toscana para duas pessoas, além de desconto de 10% na Livraria Saraiva, Pati Piva, Piola Delivery e Real Burger.

Serviço:

Cineclube Na.SALA Iguatemi Alphaville

Quando: 10/03

Horário: Às 19h30

Onde: Cinépolis Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Inscrições pelo e-mail:  

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário