Cervejarias Colorado e Wäls levam Beer Garden para o Eataly

unnamed
Ação acontece durante o mês de fevereiro. (Foto: Divulgação)

A paisagem do maior centro gastronômico de São Paulo vai mudar de cara nas próximas semanas. As cervejarias Colorado e Wäls se juntaram para criar um espaço diferente no Eataly. Esqueça aqueles ambientes tradicionais dos bares cervejeiros já tão conhecidos na capital paulista: as duas marcas criaram um tradicional Biergarten para você aproveitar uma boa cerveja gelada e tudo o que o verão brasileiro tem de melhor.

O Beer Garden Eataly fica até 1º de março, de sexta-feira a domingo, na calçada do empório. De um lado,você poderá provar toda a brasilidade da Colorado e do outro, a arte transformada em cerveja da mineira Wäls. Em comum, todo o prestígio internacional das duas cervejarias, consagradas por conquistar diversas premiações.

Surgidos na Alemanha, os Biergartens se tornaram o local ideal para as pessoas compartilharem uma boa cerveja e aproveitarem o melhor da gastronomia local. Esses "Jardins de cerveja" costumam receber diversas pessoas durante o verão, quando o público aproveita a época mais quente do ano para celebrarem grandes momentos entre os amigos. Agora, chegou a hora de criar momentos como este no Brasil.

Para o Beer Garden Eataly, a Colorado vai disponibilizar diversos rótulos como; Appia, Ribeirão Lager, Indica e novidades sazonais toda semana; já a mineira Wäls terá as cervejas Session Citra, Witte, Verano e exclusividades direto do Ateliê Wals em BH – todas pelo valor de R$12 cada.

Todo sábado e domingo para acompanhar estas cervejas artesanais, não faltaram foodtrucks com diversos salgados e doces, entre eles receitas do: Mocotó, Mochila, Vulcano, entre outros.

Beer Garden Eataly

Data: 31 de janeiro a 1º de março

Horário Garden:

Sextas das 18h às 22h

Sábados: das 13h às 21h

Domingos: das 12h às 20h


Foodtrucks:

Sábados: 13h ás 21h

Domingos: 12h ás 20h

Local: Eataly - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 - Itaim Bibi

Entrada franca

*Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o horário de funcionamento será alterado por conta da Festa della Birra do Eataly – dia 14 das 17h às 22h; dia 15 das 12h às 22h; dia 16 das 12h às 20h 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 20 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário