Antigo cofre no Centro de SP reabre como bar

Foto: Divulgação

Guardado a sete chaves no subsolo do Farol Santander, o antigo cofre no Centro de São Paulo é hoje o Bar do Cofre, com drinks que celebram boas noites regadas a whisky em meio a um visual diferenciado.

Os ambientes ficaram um tanto futuristas, com balcões iluminados e painéis de LED vermelhos reluzindo na porta de pequenos compartimentos de aço em vários tamanhos forrando as paredes. Ao mesmo tempo, nos deparamos com parte do acervo bancário de outra época, como as enormes portas circulares feitas de concreto e aço reforçado, os pisos e paredes de mármore, a charmosa mobília dos anos 1960 e pratarias vintages compondo discretamente a decoração.

O movimentado centro da cidade e o espaço cultural Farol Santander atraem trabalhadores e turistas o dia todo, deixando o público do bar bem diverso.

É recomendável fazer reserva ou chegar bem cedo. Atualmente, cerca de 50% das mesas do bar são reservadas. Quem quiser ir só para espiar o local também pode, mas sem a necessidade de grandes planos infalíveis para invadir o cofre de um banco.

Serviço | Bar do Cofre

Rua: João Brícola, 24, Centro - São Paulo
No subsolo do edifício Farol Santander.

Funcionamento: quinta a sábado das 17h à 1h 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 29 Fevereiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário