Mall cria estrutura exclusiva de delivery e oferece entrega gratuita para maiores de 60 anos

b2ap3_medium_Mall_1
O Alpha Square Mall tranquiliza o cliente em relação aos cuidados com a higienização dos estabelecimentos, profissionais escalados e entregadores. (Foto: Divulgação)

A prioridade do momento é preservar a saúde dos clientes, colaboradores e parceiros diante do cenário de combate ao Covid-19. Por esse motivo, o Alpha Square Mall implantou uma estrutura com todo suporte necessário para o serviço de delivery com os lojistas, organizando desde o espaço para retirada das entregas com agilidade e segurança, até a comunicação e divulgação. Além disso, pessoas com mais de 60 anos que realizam seus pedidos, são isentas da taxa de entrega. 

Após novo decreto com proibição do comércio, algumas lojas deixaram de funcionar a partir desta semana. "Continuamos com marcas como Cacau Show e Kopenhagen, por exemplo, participando da nossa página de delivery", complementa a superintendente Adriana.

Para as lojas que manterão o atendimento via delivery, o mall ainda tranquiliza o cliente em relação aos cuidados com a higienização dos estabelecimentos, profissionais escalados e entregadores. "As práticas de limpeza dos locais e itens como máquina de cartão e cuidados pessoais foram intensificados", explica Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall.

Para receber os produtos, os clientes podem entrar em contato diretamente com as lojas participantes, enviar um comprovante de identificação pela idade superior a 60 anos e agendar seu pedido. Mais informações pelo site www.alphasquaremall.com.br

Veja mais notícias sobre Caderno AEmpresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário