7 reality shows para curtir na quarentena

Casamento às Cegas já está disponível na Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Com a final do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (27), muitas pessoas já estão buscando um novo reality show para acompanhar durante a quarentena. 

Programas sobre relacionamento, culinária e viagens disputam a atenção do telespectador nas telinhas e no streaming. 

Confira essa seleção com 7 reality shows para assistir em casa:

Casamento às Cegas (Netflix)

Homens e mulheres embarcam em uma inusitada experiencia social. Conversando alguns dias sem se ver cara a cara, os participantes buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros pessoalmente. O reality foi lançado no início de 2020 e já conquistou o público mundial. 

Queer Eye (Netflix)

Apresentando por Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista em design; e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais, o grupo de amigos atravessa os Estados Unidos ajudando pessoas com baixa autoestima a brilharem novamente. Com cenas emocionantes, o programa traz grandes lições de vida. 

Masterchef Brasil (Amazon Prime e Youtube)

O maior reality de culinária do mundo revela os novos talentos da cozinha brasileira. Contando com jurados de peso, como Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, o programa promete deixar o telespectador com água na boca (e com vontade de se aventurar na cozinha!). 

Keeping Up With The Kardashians (Amazon Prime e E!)

Acompanhando a vida das irmãs Kardashians, o reality com 17 temporadas mostra o cotidiano de luxo, viagens e polêmicas de uma das famílias mais comentadas nos tabloides de fofoca dos EUA. 

Instant Hotel (Netflix)

Na competição pelo título de melhor Instant Hotel, uma espécie de Airbnb, proprietários se hospedam por uma noite no imóvel dos concorrentes, avaliando o local e as atrações. O reality traz famosos pontos turísticos da Austrália, nos ajudando a viajar sem sair de casa. 

Vidrados (Netflix)

Neste reality show um tanto quanto diferente, vidreiros competem para ver quem faz a melhor obra de arte em vidro. O programa mostra os bastidores da complexidade para se produzir copos e peças elaboradas de vidro. 

The Circle (Netflix)

Contando com temporadas no Brasil, Estados Unidos e França, o reality se baseia nas interações das redes sociais. O perfil que conseguir as maiores notas entre os próprios jogadores (que não podem se ver pessoalmente), se torna o influencer da semana, podendo bloquear um dos participantes. 

Veja mais notícias sobre VídeosCaderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection