Domingo, 14 Agosto 2022

Caderno A

4 séries para maratonar no feriado de Corpus Christi

Caderno A

4 séries para maratonar no feriado de Corpus Christi

O feriadão está recheado de lançamentos nos serviços de streaming 

"Maldivas" é destaque na Netflix. (Foto: Divulgação)

Entre suspense e comédia, o feriadão está recheado de lançamentos nos serviços de streaming. Na HBO Max, o reality show "A Ponte", em que os participantes, isolados em uma ilha, precisam construir uma ponte de 250 metros. Já na Netflix, a aguardada série Maldivas, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, é o destaque da semana.

Confira quatro séries para maratonar no feriado de Corpus Christi:

A Ponte: The Bridge Brasil (HBO Max) 

Com apresentação de Murilo Rosa, o reality show reúne um grupo de participantes para disputar o grande prêmio de 500 mil reais. Os competidores devem construir uma ponte de 250 metros até uma ilha para conquistar o prêmio, utilizando apenas o que estiver à sua volta.

Maldivas (Netflix) 

Liz, a nova moradora do condomínio, busca entender os mistérios por trás da morte de sua mãe, mas acaba descobrindo que cada uma de suas vizinhas tem algo a esconder. Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também criadora e roteirista.

The Boys (Prime Video) 

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso. Conhecidos como "Os Meninos", Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Obi-Wan Kenobi (Disney+)

Baseado no famoso personagem de Star Wars, a série acompanha as aventuras de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), uma década depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith. A trama começa com Obi-Wan cuidando de Luke Skywalker à distância no planeta Tatooine enquanto vive exilado no planeta. Luke vive com seus tios Owen (Joel Edgerton) e Beru Whitesun (Bonnie Plesse), dois fazendeiros que se esforçam para dar um vida normal para o futuro Jedi. Porém, Obi-Wan sabe do perigo iminente que o menino está exposto com seu pai foragido esperando o momento para atacar.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/