Domingo, 17 Janeiro 2021

Caderno A

1 em cada 5 pessoas já faltou no trabalho para assistir séries

Caderno A

1 em cada 5 pessoas já faltou no trabalho para assistir séries

Os serviços de streaming e a facilidade do acesso à internet, inclusive fora de casa, são determinantes para esse quadro, mas também há o fator da ansiedade

Os serviços de streaming e a facilidade do acesso à internet, inclusive fora de casa, são determinantes para esse quadro, mas também há o fator da ansiedade. (Foto: Divulgação)

Um levantamento feito pela revista britânica Radio Times, mostrou que 1 entre cada 5 pessoas  já faltaram no trabalho para acompanhar o seriado favorito, mais precisamente 18% dos 5,5 mil entrevistados.

Os serviços de streaming e a facilidade do acesso à internet, inclusive fora de casa, são determinantes para esse quadro, mas também há o fator da ansiedade: o ímpeto de zerar uma, duas ou três temporadas em um único dia para fazer parte da conversa. 

O fenômeno Game of Thrones proporcionou números de audiência sem precedentes. Para além das telas de TV, já que os episódios monopolizaram a discussão nas redes sociais.

"A pesquisa ilustra que, não importa quando ou como, TV de qualidade sempre será algo do qual nunca nos cansaremos. Embora eu não possa apoiar perder o sono ou o trabalho, não importa quão grande seja aquele gancho final da série", disse em nota Tim Glanfield diretor de editoria do Radio Times.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/