Sexta, 01 Março 2024

Beleza

Chilli Beans lança novos produtos feitos a partir de resíduos retirados do oceano

Beleza

Chilli Beans lança novos produtos feitos a partir de resíduos retirados do oceano

Linha reforça o compromisso da marca em investir na tecnologia e preservação do meio ambiente 

A coleção ECO apresenta 24 modelos, entre óculos de grau, solar, multi e relógios. (Foto: Divulgação)

A Chilli Beans anuncia uma nova gama de produtos para sua coleção eco-friendly, a Chilli Beans ECO. Lançada em 2021, a linha produzida com matéria-prima reciclada se tornou parte do portfólio fixo da marca e reforça o compromisso da Chilli Beans em investir na tecnologia e preservação do meio ambiente.

Tendo em vista que aproximadamente 13 milhões de toneladas de lixo são despejadas anualmente nos oceanos, a Chilli Beans se preocupou em utilizar materiais como acrílico reciclado e acetato biodegradável, a partir do plástico e acrílico retirados das águas, para fabricar os novos óculos e relógios da marca.

A proposta da linha é trazer designs conceituais e inovadores por meio da utilização de materiais orgânicos, reciclados e biodegradáveis. Um dos destaques mais inusitados vai para o óculos feito a partir do capim prado.

A coleção ECO apresenta 24 modelos, entre óculos de grau, solar, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 4 tipos de relógios. A faixa de preço gira em torno de R$ 279,98 e já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/