Autos

Nova Nissan Frontier chega ao Brasil

Autos

Nova Nissan Frontier chega ao Brasil

O novo modelo da picape japonesa chega com novo design  

O novo modelo da picape japonesa chega com novo design. (Foto: Divulgação)

Novo design, novas tecnologias e ainda mais robustez. Esses são os pilares da Nova Nissan Frontier, que se prepara para chegar ao mercado brasileiro no final do mês de abril. Com mais de 80 anos de experiência na fabricação de picapes, a Nissan superou-se novamente para entregar seu melhor utilitário feito até hoje aos consumidores. E o melhor: com os mesmos preços das versões anteriores.

Fabricada pela Nissan em Córdoba, Argentina, a Nova Nissan Frontier também ganhou mais pacotes de acabamento. Agora é encontrada em seis versões, sendo três inéditas. Além das configurações S, Attack e XE, disponíveis no modelo anterior, há as novas opções SE, Platinum e a diferenciada PRO-4X. Estas duas últimas dividem o topo da linha com foco em públicos distintos. Com as novidades, a linha do utilitário oferece opções voltadas para um grupo ainda maior de consumidores: dos que buscam aventura, passando pelos que privilegiam o conforto e, claro, os que querem um veículo para o trabalho.

Nissan Emotional Geometry Design

A Nova Nissan Frontier chega com um desenho que mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis com projetor de LED quádruplos em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível.

A grade segue um estilo "interligado" de design – recurso exclusivo encontrado da família de picapes Nissan – cria uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar. Na parte traseira, as lanternas traseiras de LED mostram a sofisticação do novo design.

Um destaque extra da linha em termos de design é a novíssima versão PRO-4X. Seu estilo é voltado para atrair os amantes de aventuras extremas que desejam fugir da rotina diária. Nela, os detalhes reforçam a sua diferenciação e aparecem por dentro e por fora, dos para-lamas exclusivos ao acabamento dos bancos. Até mesmo o logo da Nissan é diferenciado, na cor vermelha.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/