Autos

Land Rover anuncia nova geração do SUV Range Rover

Autos

Land Rover anuncia nova geração do SUV Range Rover

No Brasil, o veículo estará disponível a partir de 2022 em duas novas opções de motorização 

No Brasil, o veículo estará disponível a partir de 2022 em duas novas opções de motorização. (Foto: Divulgação)

A Land Rover apresentou a nova geração do SUV Range Rover, modelo emblemático da marca, misturando estética fluída, sofisticação tecnológica e novos padrões de conectividade. Referência há 50 anos no mundo todo, o novo SUV de luxo esbanja modernidade, com atributos de estilo minimalista aliados a uma performance invejável e novas motorizações que conferem ao modelo uma capacidade imparável.

O novo SUV de luxo chegará ao Brasil em 2022 inicialmente com a versão especial First Edition, baseada na edição Autobiography e com uma especificação única, com pintura SV Bespoke e acabamento Sunset Gold Satin além de outras opções de cores externas.

A nova geração do Range Rover estará disponível com duas novas opções de motorização completamente novas, que garantem uma performance nunca vista em um SUV. No Brasil o veículo contará com o potente powertrain P530 Twin Turbo V8 a gasolina e a opção D350 Ingenium seis cilindros em linha a diesel.

"O Novo Range Rover é uma excelente manifestação de nossa visão de criar os veículos de luxo mais desejáveis do mundo, para os clientes mais exigentes. Ele escreve o próximo capítulo da história única de inovação pioneira que tem sido uma marca do Range Rover por mais de 50 anos.", afirma Thierry Bolloré, CEO da Jaguar Land Rover.

Modernidade e Inspiração

O Range Rover de quinta geração leva a filosofia de design modernista da Land Rover para o próximo nível, com uma interpretação contemporânea de seu perfil de marca para criar uma incrível declaração de design. Ele traz modernidade de tirar o fôlego, graça estética e novos níveis de sofisticação.

O Novo Range Rover é caracterizado por três linhas que podem traçar suas origens através das gerações. A frente é confiante, aprimorada por seu gráfico de grade mais profundo e faróis interseccionais. O design do farol de LED Digital tem uma qualidade semelhante a uma joia, pois a luz reflete e refrata as luzes diurnas. Os faróis de neblina dianteiros, radares dianteiros e sensores de estacionamento estão todos escondidos dentro da abertura inferior, que é descrita por um gráfico horizontal claro no cromo de cetim, para uma aparência limpa e elegante.

A traseira é talvez a vista mais impressionante e moderna do novo Range Rover. Ele incorpora todos os elementos em nossa filosofia modernista com uma linha de característica única e nítida que distribui a luz em todos os cantos do veículo. A traseira é definida por lanternas verticais envoltas em um único painel Gloss Black. Eles foram trabalhados com uma seção horizontal que integra as outras luzes funcionais e define a largura do veículo. A precisão aqui foi fundamental para o sucesso do design e a forma como as luzes traseiras são integradas com a forma geral do veículo se tornará uma assinatura do Range Rover. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 11 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/