Marcas do setor pet doam 40 toneladas de ração para ONGs brasileiras

14 ONGs receberam a doação, garantindo mais de 200 mil refeições para cães e gatos. (Foto: Pixabay)

As maiores marcas do segmento pet no país (Purina, Royal, Hill's, Zee.Dog e BRF), doaram cerca de 40 toneladas de ração para 14 ONGs brasileiras, garantindo mais de 200 mil refeições para cães e gatos. 

"Neste momento, acreditamos que é muito mais importante ajudar do que concorrer. Se antes da pandemia a causa animal já necessitava de ajuda, agora, precisa ainda mais. Em um momento de distanciamento social, decidimos nos unir, afinal estamos aqui por causa deles", afirma Thadeu Diz, Diretor Criativo e fundador da Zee.Dog.

Por conta da crise do novo coronavírus (Covid-19), o setor foi diretamente afetado com a redução de doações de suprimentos. As ONG's selecionadas para a ação, foram: Amigos de São FranciscoAssociação Amigos de Nova OdessaAssociação bicho de péCão ViverGARRAClube dos Vira LatasAmor em PatasCão Sem DonoAPADIluminarGipamaLaticãoAdote GAVAA e S.O.S Animal

"Existem muitas outras ONGs e protetores de animais precisando de ajuda nesse momento tão delicado que estamos enfrentando. Encorajamos todos que se sentiram motivados com essa ação a criarem suas próprias redes de apoio. Ajude o próximo, agora mais do que nunca", diz a Zee.Dog em nota. 

Adoção

Vale lembrar também, que a busca por adoção de animais cresceu durante a quarentena. O levantamento foi realizado pela ONG SOS Pet Alpha (@sospetalpha), que atua na região. Segundo Ana Luisa Carboni, presidente da instituição, a alta está relacionada as pessoas estarem mais em casa neste momento.

Veja mais notícias sobre Vídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 26 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário