Quinta, 27 Janeiro 2022

Vídeos

4 filmes infantis para curtir os dias chuvosos em casa

kids Vídeos

4 filmes infantis para curtir os dias chuvosos em casa

 Filmes podem estimular a criatividade das crianças nas férias

Filmes podem estimular a criatividade das crianças nas férias. (Foto: Disney)

Verão é tempo de sol, praia e mar, mas também de um longo período de chuvas. Longe das escolas as crianças costumam utilizar esse período para brincadeiras ao ar livre, seja em parques, praças ou nos condomínios. Mas e aqueles dias chuvosos?

As telas, que são sempre muito utilizadas por eles, podem servir de entretenimento para esses dias. Assistir filmes em família é uma atividade prazerosa para as férias, sobretudo se tivermos uma boa escolha na hora dos conteúdos, que podem estimular ainda a criatividade.

Confira quatro filmes infantis para os dias chuvosos de verão:

Luca 

Lançamento da Pixar, a animação aborda a importância das amizades de infância e de aceitar quem somos e viver de acordo com o que temos no coração. No filme, Luca e seu novo melhor amigo, Alberto, compartilham aventuras enquanto aprendem mais sobre o mundo em um verão na Itália.

Detona Ralph 

Com dois filmes, a franquia Detona Ralph traz o universo dos personagens de jogos de fliperama. Eles vivem suas vidas dentro das máquinas, até que a modernização dos videogames as coloca em risco. Enquanto assiste os personagens correrem para garantir que seus jogos continuem sendo jogados, o espectador aprende um pouco sobre o mundo da tecnologia.

Meu Amigo Totoro 

 "Meu Amigo Totoro" aborda o que é ser criança e ter que lidar com uma situação que nos deixa com medo. Na história, as irmãs Satsuki e Mei se mudam para uma cidade no campo, mais perto de onde sua mãe está internada. Junto do pai, elas tentam adaptar-se às novidades e dificuldades com otimismo, enquanto convivem com a possibilidade de perder a mãe e desenvolvem uma relação de amizade com os espíritos da natureza que são seus vizinhos.

Raya e o Último Dragão

Neste filme da Disney, a corajosa guerreira Raya e seus amigos se veem cercados de inimigos, com o mundo que conhecem destruído e as pessoas que amam transformadas em pedra. Sem saber se terão êxito, eles enfrentam muitos desafios para encontrar o último dragão ainda vivo, restaurar o equilíbrio do mundo e unir as tribos de sua terra.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/