4 canais do YouTube para viajar sem sair de casa

oquefazer_header1-1000x700

A crise do novo coronavírus levou a maior parte dos países ao isolamento social. Com os espaços aéreos fechados e as medidas de quarentena, a solução é dar a volta ao mundo sem sair de casa.

O YouTube conta com uma longa lista de canais de viagem, com os mais variados estilos, culturas e locais. Dentre eles, selecionamos os canais Louco por Viagens, Around the World 4K, Nerdtour (Jovem Nerd) e Mundo Sem Fim, para os leitores matarem a saudade de viajar. Confira: 

Louco por Viagens 

Apresentado por Rogério Enachev, o canal "Louco por Viagens" que, inclusive, virou programa de TV, te leva para uma viagem ao redor do mundo bem divertida e rica em história. 

Croácia, Israel, Nepal, Egito, Eslovênia, Marrocos, Tailândia, entre tantos outros destinos explorados pelo brasileiro, que busca trazer um detalhado recorte cultural e histórico. 

Cada país visitado conta com uma série própria de vídeos, que variam entre 10 e 5 minutos, mostrando não apenas os locais mais conhecidos, mas também fugindo da tradicional rota turística. 

Around the World 4K

Com vídeos curtinhos, uma média de 5 minutos, o canal "Around the World 4K" traz belíssima filmagens, mostrando tanto imagens do cotidiano, quanto grandes monumentos e centros turísticos. 

Dentre os vídeos mais famosos, estão: Londres, Las Vegas, Paris, Florença, Punta Cana e Barcelona. 

Para os amantes da natureza, o canal também traz alguns vídeos de parques e belezas naturais.

Nerdtour (Jovem Nerd)

Para os viajantes que gostam de visitar cenários de filme, a série de vídeos "Nerdtour", do canal Jovem Nerd, mostra os lugares que qualquer nerd gostaria de conhecer. 

Apresentado por Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azaghal), a Nerdtour registra as viagens com muito humor e informação. 

Auschwitz, templos japoneses, palácios na Rússia e Alcatraz são alguns dos destinos visitados, em uma série de vídeos com uma média de 30 minutos cada. 

Mundo Sem Fim

Seguindo nesse estilo de vlog, o canal "Mundo Sem Fim" traz o casal Michele Martins e Renan Greinert, acompanhados de seu macaquinho de pelúcia. 

Depois de cinco anos viajando pelo mundo, a dupla deu uma pausa em 2020 por conta da pandemia de Covid-19. 

Turquia, Geórgia, Rússia, Azerbaijão, China, Mongólia, Coreia do Norte, Hong Kong, Vietnã, Camboja, Tailândia, Taiwan, Indonésia, México e Bolívia são alguns dos destinos gravados pelo casal. 

Veja mais notícias sobre Vídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 16 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário