Outono é o clima ideal para curtir parque aquático

Isso porque os dias costumam ser de muito sol e temperaturas agradáveis (Foto: Marco Lut)
Nem só de verão vive o turismo de Olímpia. O outono, estação marcada por redução significativa nas chuvas, é época ideal para diversão aquática. Isso porque os dias costumam ser de muito sol e temperaturas agradáveis para curtir o parque aquático Hot Beach Olímpia, cujas piscinas são abastecidas com água aquecida a 32 graus. 

Em função da localização do município, ao norte do Estado de São Paulo, a temperatura máxima média no outono vai de 26 a 28 graus. Ou seja, durante o dia ainda é calor. A temperatura é amena apenas à noite e na madrugada, com mínima média de 16 graus. E coincide com o período de promoção de tarifas na rede hoteleira do complexo Hot Beach.

Até 30 de junho, exceto em feriados prolongados, estará em vigor a promoção "Pague 2 diárias, fique 3" para hospedagem no Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort Olímpia. Ou seja, 33,33% de desconto sobre o tarifário. 

Além disso, o hóspede tem entrada gratuita no parque aquático Hot Beach Olímpia durante toda a sua estada.

Pé na areia
O Hot Beach Resort é o primeiro "pé na areia" de Olímpia porque fica dentro do parque aquático. Quem prefere hospedar-se num resort mais exclusivo, a dica é o Thermas Park Resort & Spa, eleito várias vezes o melhor de Olímpia e que agora integra a seleta lista TripAdvisor dos 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul. Conta com três piscinas, área kids, quadra de areia, academia, spa e charmosos gazebos ao lado das piscinas.

Serviço

Reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

Veja mais notícias sobre Turismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Junho 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário