Ônibus das Spice Girls pode ser alugado pelo Airbnb para hospedagem

Airbnb_Spice_Bus-16
Famoso pelo filme "Spice World" (1997), o ônibus será alugado para hospedagem nos dias 14 e 15 de junho, no Wembley Park, em Londres. (Foto: Divulgação)

Fãs de todo o mundo terão a chance de realizar o sonho de um pernoite no Spice Bus original! 

Famoso pelo filme "Spice World" (1997), o ônibus será alugado para hospedagem nos dias 14 e 15 de junho, no Wembley Park, em Londres.

Suzanne Godley, que será a anfitriã,  é apaixonada pelo grupo musical desde pequena, "meus pais tiveram que aturar meus shows desafinados cantando como a Baby Spice, e eu devo ter assistido ao filme Spice World centenas de vezes e nunca deixei de gostar delas. Quando meu chefe mencionou que estava pensando em comprar o Spice Bus, fiquei desesperada para fazer parte da reforma dele. Trabalhamos duro nos últimos meses para transformar o ônibus em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público com o apoio do Airbnb."

O ônibus de dois andares possui uma área de estar com ícones do Reino Unido em rosa e do famoso quarteto, como o luminoso escrito "Girl Power", e está repleta de revistas e CDs vintage dos anos 1990 para ajudar a recriar a atmosfera da década. Já no andar de cima, há um closet e um quarto confortável para os hóspedes que vão chamar o Spice Bus de lar naquela noite.

Como costume no Airbnb, há certas regras que os hospedes devem seguir. No caso do Spice Bus, algumas são um pouco curiosas, como usar roupas no estilo anos 90 e cantar "Goodbye" no checkout. 

O ônibus estará localizado na Market Square, ao largo da Olympic Way no Wembley Park, e disponível para reserva para sexta-feira, 14 de junho, e sábado, 15 de junho, por apenas £ 99 por noite. O ônibus acomoda no máximo três hóspedes.

Veja mais notícias sobre Turismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário