Hotelaria Brasileira oferece até 50% de desconto na Black Friday

images
Além de tarifas bem mais baixas, café da manhã e Wi-Fi são cortesias

A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis promovem uma Black Week muito especial, com descontos de até 50% em diárias, com opção de escolher mais de 130 hotéis no Brasil.

A promoção vale para as reservas realizadas entre 25 de novembro e 1 de dezembro, com possibilidade de hospedagem até 31 de maio de 2020 em qualquer dia da semana. Para obter acesso às ofertas um dia antes que todo mundo, basta cadastrar-se no site da companhia.

"Queremos conquistar aqueles clientes que preferem fazer suas compras com antecedência, sabendo que viagens e hospedagens são feitas com planejamento. Assim, ampliamos nossa estratégia de venda, oferecendo uma semana inteira de promoções, no que será a maior Black Week da hotelaria nacional neste ano", afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing e Loyalty da Atlantica Hotels.

Além de tarifas bem mais baixas do que as praticadas pelo mercado hoteleiro, café da manhã e internet Wi-Fi são cortesias. Não há um mínimo de diárias e os valores variam conforme a quantidade de hóspedes no mesmo quarto e a categoria da acomodação. Crianças com até 7 anos não pagam e o parcelamento pode chegar até cinco vezes sem juros, somente para as reservas feitas diretamente no canal oficial da promoção. 

Veja mais notícias sobre Turismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 16 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário