Sábado, 23 Outubro 2021

Turismo

American Airlines amplia sua oferta de voos entre Brasil e Estados Unidos

Turismo

American Airlines amplia sua oferta de voos entre Brasil e Estados Unidos

A companhia está expandindo sua frota de voos no fim de ano

A companhia está expandindo sua frota para as celebrações de fim de ano. (Foto: Divulgação)

Para ampliar o trânsito entre Brasil e Estados Unidos neste final de ano, a American Airlines anunciou o retorno das operações diretas entre os dois países.

Aos poucos, a companhia está expandindo sua oferta de voos e agora contará com três frequências diretas: São Paulo para Miami e para Dallas; e Rio de Janeiro para Miami.

"Exatos nove meses após a interrupção da rota Rio-Miami, por conta da pandemia da Covid-19, temos o prazer de anunciar a retomada das operações. Esta é uma vitória para toda a nossa equipe e para o mercado. Estamos confiantes de que teremos bons resultados e com esperança de continuar expandindo nossa malha para o Brasil", disse Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

"Com todos os protocolos e cuidados implantados, com o serviço desenhado pela empresa, e com as novas tecnologias, do check-in ao entretenimento, estamos muito bem posicionados para essa volta", afirmou Cavalcanti.

O executivo destaca os 30 anos de operações da American Airlines no Brasil e se mantém otimista sobre a retomada gradual das viagens aéreas e a recuperação do setor. "As pessoas já estão voltando a voar. Com essas medidas e os demais avanços no combate à pandemia, as pessoas estão recuperando a confiança em viajar e vemos grandes oportunidades", acrescenta o diretor da American Airlines. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/