Sábado, 27 Novembro 2021

Saúde

Governo de SP lança o site Vacina Já para pré-cadastro da campanha de imunização contra COVID-19

Saúde

Governo de SP lança o site Vacina Já para pré-cadastro da campanha de imunização contra COVID-19

Ferramenta irá agilizar o atendimento nos locais de vacinação. Nesta primeira etapa, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde e indígenas

Vacina do Butantan foi aprovada pela Anvisa no domingo (17).(Foto: Governo do Estado de São Paulo)
O Governo de São Paulo lançou neste domingo (17) o site www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar a campanha de vacinação contra o COVID-19 no estado. Nele, todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan podem fazer um pré-cadastro. Nesta primeira etapa, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde e indígenas.

O pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações. O fornecimento das informações é opcional, mas a participação de cada um vai ajudar toda a sociedade. 

Quem não conseguir fazer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também é feita sem ele. Apenas será necessário fazer o cadastro completo no local de vacinação. Se você está no grupo prioritário, a vacina está garantida com o comparecimento a qualquer posto de vacinação a partir do dia 25 de janeiro. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/