496 casos da Covid-19 em Barueri

Rádio Bandeirantes

De acordo com o Boletim Coronavírus, divulgado nesta terça-feira (21), cidade registra alta 

De acordo com o Boletim Coronavírus, divulgado nesta terça-feira (21), cidade registra alta 

Veja mais notícias sobre Rádio Bandeirantes.

 

Comentários: 1

Otavio Ventura em Quinta, 23 Abril 2020 12:43

Infelizmente não acredito nestas estatísticas. O pessoal está orientado para classificar como "caso" qualquer suspeita, de uma simples febre por conta de uma gripe, por exemplo.
O governador está querendo desestabilizar o governo federal, e tem orientado municípios e todo sistema de saúde para carregar no "quanto pior, melhor". Temos conhecimentos de casos absurdos, como da mulher que morreu de infarto mas foi classificada como sendo do coronavírus, e por isso a família não foi sequer autorizada a enterra-la. Ou da outra em caso similar, por infecção no joelho.

Infelizmente não acredito nestas estatísticas. O pessoal está orientado para classificar como "caso" qualquer suspeita, de uma simples febre por conta de uma gripe, por exemplo. O governador está querendo desestabilizar o governo federal, e tem orientado municípios e todo sistema de saúde para carregar no "quanto pior, melhor". Temos conhecimentos de casos absurdos, como da mulher que morreu de infarto mas foi classificada como sendo do coronavírus, e por isso a família não foi sequer autorizada a enterra-la. Ou da outra em caso similar, por infecção no joelho.
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection