Política

Vinholi: “Hospital e obras da Castello são maior investimento do Estado na região”

Política

Vinholi: “Hospital e obras da Castello são maior investimento do Estado na região”

De saída da pasta para coordenar campanhas da sigla, tucano diz que Doria estará no 2º turno 

Vinholi participou de evento em Barueri, na última semana (Graziela Costa/Folha de Alphaville)
De saída da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, que também é presidente paulista do PSDB, afirmou, em entrevista exclusiva à Folha de Alphaville, que os maiores investimentos do Estado na região são o Hospital Regional e as obras dos novos acessos da Rodovia Castello Branco. Vinholi deixará o cargo na gestão estadual para coordenar campanhas da legenda.

Sobre o balanço dos trabalhos, ele garante: "acredito que o Hospital Regional Rota dos Bandeirantes foi sem dúvida a principal conquista para a região. Além disso, com a renovação da concessão da rodovia Castello Branco, as obras das marginais, que são esperadas há muito tempo, terão uma importância enorme para toda a população".

Os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, ambos governados por gestores do PSDB, receberam juntos mais de R$ 500 milhões do Estado, "um investimento histórico do governo", destacou Vinholi.

Corrida eleitoral

O presidente do PSDB paulista está confiante na disputa eleitoral que vem pela frente, apesar de o governador João Doria, pré-candidato à presidência pelo partido, não ter despontado nas pesquisas. "Doria irá para o 2º turno, não tenho dúvida. Ele é o gestor que o Brasil precisa para recolocar nossa nação no eixo do desenvolvimento". Ele ressaltou que a região será fundamental para a campanha de Doria. "Contamos com as lideranças da região para esse diálogo com a sociedade". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 01 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/