Terça, 23 Abril 2024

Política

Vinholi deve ser o novo presidente estadual do PSDB

Política

Vinholi deve ser o novo presidente estadual do PSDB

A convenção acontecerá em maio 

Foto: Divulgação

A convenção do PSDB paulista, que escolherá o novo Diretório Estadual, acontecerá em 5 de maio. Há quase quatro meses da decisão, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional de São Paulo, o ex-deputado Marco Vinholi (PSDB), deve ser o nome escolhido para presidir o partido no estado. O próprio secretário chegou a publicar em suas redes sociais que agradece o apoio do atual presidente Pedro Tobias. "Um novo desafio pela frente, e vamos vencer com a nossa militância. Vai nascer um novo PSDB!", falou.

Vinholi tem participado, junto com Tobias, de encontros em várias cidades de São Paulo. O nome dele foi lançado por Pedro, no último dia 12. "Nosso PSDB precisa se renovar, mas respeitando o legado de nossas gestões e de nossa história", afirmou.

"A socialdemocracia é importante para garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas mais humildes e o Estado brasileiro não pode abrir mão deste compromisso social. Neste contexto de renovação e inovação dentro do nosso PSDB, acredito que o jovem Marco Vinholi seja a melhor opção para resgatar a nossa história e sintonizar-se novamente com os anseios da população", discursou o presidente sob aplausos de prefeitos, ex-prefeitos e dezenas de vereadores e militantes de 30 municípios, na região de Bauru.

"Vamos dialogar diretamente com as cidades e otimizar o uso das verbas, além de implantar um sistema digital. A gente vai colocar todas as diretorias regionais das Secretarias Estaduais para atuarem em um único espaço integrado e digital", finalizou Vinholi. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/