Quinta, 18 Abril 2024

Política

Vereador Zuffa pede emendas para seus parceiros de partido

Política

Vereador Zuffa pede emendas para seus parceiros de partido

Solicitações tem como objetivo reformar Unidades de Saúde de Barueri 

parlamentar encontrou o presidente nacional de seu partido e Bruna Furlan (Facebook)

O vereador de Barueri Wilson Zuffa (PRB) esteve recentemente em Brasília para visitar a Liderança do seu partido na Câmara dos Deputados e protocolar pedidos de emendas junto aos republicanos Marcos Pereira, Celso Russomanno e Vinicius Carvalho (todos do PRB-SP).

"Fui principalmente parabenizar o vice-presidente da Câmara Marcos Pereira, presidente nacional do PRB. Aproveitei e fiz pedidos de emendas", contou à reportagem.

Zuffa apresentou ofícios, aos parlamentares citados, solicitando a destinação de recursos para serem investidos na saúde de Barueri. Segundo o vereador, o município tem uma demanda muito grande na saúde, já que boa parte da população dos municípios vizinhos como Carapicuíba, Jandira, Itapevi e Osasco, dependem do atendimento oferecido na cidade.

De acordo com ele, se oas solicitações forem atendidas pelos deputados a verba deve ser liberada no próximo ano. " Quero somar forças, o investimento é para reformas unidades básicas de saúde. O município é destaque na área pelo alto investimento que o prefeito Furlan vem fazendo, mas me senti na obrigação de contribuir um pouco mais. ", disse. Segundo o vereador, ele não estipulou valores nas emendas para "não limitar".

Bruna Furlan
Wilson Zuffa também encontrou com a deputada tucana Bruna Furlan, filha do gestor de Barueri. " Percebi o bom relacionamento que ela tem com os parlamentares. Barueri é muito conhecida pela atuação que ela tem lá. Me senti honrado pela representação", comentou. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/