Santana de Parnaíba terá ‘embate’ de médicos ao cargo de prefeito

Santana de Parnaíba terá ‘embate’ de médicos ao cargo de prefeito
Dra. Juliana Gonçalves é capitã da PM e médica (Divulgação)

Enquanto aguardam o anúncio do pré-candidato a prefeito que receberá o apoio do atual gestor Elvis Cezar (PSDB), que faz segredo sobre o nome, os moradores de Santana de Parnaíba veem a movimentação das demais legendas, que já apresentaram os pré-concorrentes ao cargo majoritário. 

O embate contará com dois médicos, Danilo Ferraresi (PTB), morador de Alphaville e ex-diretor do Hospital Santa Ana, e Juliana Gonçalves (PRTB), capitã e médica, também residente no bairro. Ela atua na rede municipal de saúde de Barueri.

Sobre a disputa com Ferraresi, Juliana afirma que nunca teve relação com a atual gestão ou a antiga, já que Danilo foi diretor do Hospital Santa Ana e atua na cidade. "Estou há 15 anos dentro da PM, que tem sua própria gestão. Portanto, fica evidente as diferenças entre os pré-candidatos", ressaltou. 

A pré-candidata comparou ainda Barueri com Santana de Parnaíba, na área da saúde. "O que eu vejo lá também pode ser feito em Santana de Parnaíba. Pois, a saúde da nossa cidade está uma tristeza. Aqui, por exemplo, se o parnaibano precisa ser operado, o paciente não tem opções, é obrigado a ser encaminhado para outras cidades". Juliana falou ainda que o município tem os piores índices de saneamento básico na região e taxas discrepantes, como o GINI (que se refere à desigualdade econômica e social). Danilo disse que a disputa faz parte da democracia. 

A corrida eleitoral contará ainda com o ex-prefeito Silvinho Peccioli (PSD) e André Bastianon (PT).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário