Política

Rodrigo Garcia quer conquistar a confiança do eleitorado paulista

Política

Rodrigo Garcia quer conquistar a confiança do eleitorado paulista

Pré-candidato na corrida ao Palácio dos Bandeirantes tem o apoio de João Doria 

Vice-governador era filiado ao Democratas por mais de 20 anos (Governo do Estado de São Paulo)
O vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), pré-candidato a governador nas eleições de 2022, afirmou em entrevista exclusiva à Folha de Alphaville, que a hegemonia do partido no Estado se dá pelo fato da sigla sempre ter apresentado as melhoras propostas para a população.

"Espero com a minha filiação ao PSDB apresentar à população projetos para o futuro de São Paulo e ganhar a confiança dos paulistas para ser o governador do Estado", disse.

Garcia esteve filiado ao Democratas por mais de 21 anos. Ele foi convidado a migrar para o PSDB pelo ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas e pelo governador João Doria, que apoia seu nome na disputa para 2022. "Como candidato único nas prévias, fui homologado pré-candidato a governador de São Paulo em 21 de novembro. Mas sou vice-governador e secretário de Governo e tenho muito trabalho à frente, estamos com o maior programa de investimentos em andamento para 2021 e 2022, o Pro-SP. São R$ 50 bilhões em obras e ações importantes com impacto em todos os municípios do estado e que trarão qualidade de vida à nossa população", garantiu.

Região Oeste
Apesar de não querer antecipar detalhes sobre o cenário para 2022, o vice-governador afirmou que as prioridades para o Estado estão refletidas nos projetos e ações da Região Oeste Metropolitana de São Paulo. Na área de mobilidade urbana , Garcia citou as obras de melhorias na Rodovia Castello Branco. "Pelo acordo com as concessionárias, teremos uma nova entrada de Osasco, ampliaremos as marginais da Castello Branco, o chamado Trevo do Sertanejo se tornará realidade e outros investimentos no Sistema Castello/Raposo Tavares. São obras que vão transformar a chegada à São Paulo e a vida das pessoas que moram e trabalham na Região Oeste Metropolitana", contou.

Saúde
Na área da saúde, Rodrigo Garcia destacou que o Estado está fazendo um grande esforço para atender a demanda reprimida por exames e cirurgias com o Corujão da Saúde, neste período pós-pandemia. "A região está com a agenda cheia sendo atendida. O Hospital Regional de Barueri, que está previsto para ser entregue em 2022, vai beneficiar quase 2 milhões de pessoas de Barueri e das cidades vizinhas", ressaltou. 
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/