Sexta, 26 Abril 2024

Política

Prefeitos do Podemos declaram apoio a Rodrigo Garcia, um dia após partido ter filiado Mamãe Falei

Política

Prefeitos do Podemos declaram apoio a Rodrigo Garcia, um dia após partido ter filiado Mamãe Falei

"Rodrigo é mais equilibrado e já tem um trabalho consolidado" 

Igor Soares (Itapevi), Rogério Lins (Osasco) e outros 16 prefeitos do Podemos declaram apoio a Rodrigo Garcia(Divulgação)
Igor Soares, de Itapevi, Rogério Lins, de Osasco, e outros 16 prefeitos do Podemos declaram apoio a pré-candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) ao Governo do Estado de São Paulo.

O anúncio aconteceu na noite de quinta-feira (27), em encontro dos prefeitos com o vice-governador, um dia depois da filiação do deputado estadual Arthur do Val – Mamãe Falei ao Podemos, onde foi recebido como pré-candidato ao governo.

Para Igor Soares, Rodrigo é o mais equilibrado e preparado para administrar o Governo do Estado. "Viemos declarar apoio ao Rodrigo, que tem ajudado muito os municípios paulistas. Nada contra a pré-candidatura do Arthur, mas a gente acha o Rodrigo mais equilibrado, já tem um trabalho consolidado", disse Igor Soares, ex-presidente do partido no estado e prefeito de Itapevi.

Igor enfatizou que o grupo apoia a candidatura de Sergio Moro para presidente da república. "O partido está avisado sobre o apoio deste grupo a Rodrigo Garcia, ninguém está sendo traído".

Também estiveram presentes prefeitos de Mogi das Cruzes, São Vicente e São Roque, parlamentares e o presidente do diretório estadual do PSDB, Marco Vinholi. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/