Tucano se reuniu hoje com sua equipe para discutir plano de imunização (Foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB), cobrou posição do Governo Federal sobre o envio de vacinas contra a Covid-19. O tucano também alfinetou o presidente por falta de plano em relação a retomada da economia.
Furlan informou que receberá 80 mil doses da vacina do Governo do Estado. Na primeira etapa, quando serão imunizadas 40 mil pessoas, chegarão cerca de mil doses por dia. A expectativa é de que em 30 dias este grupo seja vacinado.
Furlan informou que receberá 80 mil doses da vacina do Governo do Estado. Na primeira etapa, quando serão imunizadas 40 mil pessoas, chegarão cerca de mil doses por dia. A expectativa é de que em 30 dias este grupo seja vacinado.
"A grande pergunta é quando o Governo Federal vai mandar vacina para Barueri e todo o nosso país? O presidente tem que se manifestar. Ele não apresenta nada para a saúde das pessoas e nem para a economia. É hora de começar a cobrar, eu estou cobrando. Eles precisam ter preocupação com a vida das pessoas. Nós queremos imunizar nosso povo. Eu já perdi amigos, secretários, mande vacina para nós. Acerte esta situação", lamentou. O gestor lembrou que mais de 50 países já iniciaram a imunização e o Brasil ainda nem começou. "Presidente depois não venha dizer que sua derrota foi roubada", finalizou.
Tráfico de influência
PF encontra mensagens de Lulinha sobre negócios com lobista investigada
Polícia Federal
Avião de R$ 120 milhões de Vorcaro é alvo de bloqueio judicial e volta do Paraguai
Eleições 2026
BTG/Nexus: Lula tem 47% e Flávio 44 % no 2º turno
Política
Marçal consegue liminar para voltar ao PRTB, mas segue inelegível
Tarifaço
Brasil abre processo para aplicar Lei da Reciprocidade e notifica diplomacia dos EUA
Largada eleitoral
Tarcísio deve iniciar campanha à reeleição em Osasco neste domingo (16)
Pressão fiscal
Governo federal enfrenta ‘aperto’ de R$ 105,5 bilhões no orçamento
Política
Foto de vereadores ‘some’ do Diário Oficial de Santana de Parnaíba e gera questionamento
Pós-recesso
Congresso volta do recesso com votações travadas pelo calendário eleitoral
Pesquisa eleitoral
No 1º turno, Lula tem 40% e Flávio Bolsonaro 35%, diz BTG/Nexus