O ex-prefeito de Osasco tentará seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa (Divulgação)
O deputado estadual Emidio de Souza (PT), que buscará a reeleição no pleito de 2022, afirmou, com exclusividade à reportagem, que avalia a disputa pelas cadeiras com pré-candidatos da oposição, entre eles os tucanos Bruna Furlan e Cezar, como positiva. "Eu vejo como legítimo o pleito dessas pessoas. Nossa região precisa de mais representantes. Eu acho sadio ver mais pessoas colocando o nome para a disputa. Sei que alguns são experientes, podem ajudar as cidades e quem ganha com isso é a população", falou.
Para a Região Oeste Metropolitana de São Paulo, o petista conquistou cerca de R$ 4 milhões em emendas, desde o início do mandato. O parlamentar destacou que a busca por melhorias para o transporte público e a questão do saneamento básico estão entre as suas pautas.
Para a Região Oeste Metropolitana de São Paulo, o petista conquistou cerca de R$ 4 milhões em emendas, desde o início do mandato. O parlamentar destacou que a busca por melhorias para o transporte público e a questão do saneamento básico estão entre as suas pautas.
Sobre quem vai apoiar para comandar o Palácio dos Bandeirantes e o Planalto, Emidio optou pela chapa puro sangue. "O ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, é o pré-candidato do PT ao Estado e tem o meu apoio. Fui um dos advogados do presidente Lula. Portanto, sou muito próximo dos dois e, no que estiver ao meu alcance, vou ajudá-los".
Projetos
Prefeito Elvis Cezar promete entregas de obras e avanços na segurança em 2026
Presidência em 2026
Pablo Marçal declara apoio a Flávio Bolsonaro durante evento em Barueri
Itapevi
Igor Soares anuncia desfiliação do Podemos
Deputados
Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Barueri
TRE cassa novamente mandato do prefeito Piteri e de sua vice Dra. Cláudia
Comportamento
Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudo
Cabe recurso
Justiça suspende benefícios vitalícios durante prisão de Bolsonaro
Dosimetria
Na madrugada, Câmara aprova proposta de redução de pena que beneficia Bolsonaro
Corrida eleitoral
Lula lidera em eventual 2º turno contra Flávio Bolsonaro, aponta Datafolha
Processos
TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal até 2032