Quinta, 25 Abril 2024

Política

Oposição ao governo Elvis, Peccioli disputará a prefeitura com Magno Mori como vice-prefeito

Política

Oposição ao governo Elvis, Peccioli disputará a prefeitura com Magno Mori como vice-prefeito

Convenção do PSD, neste sábado (12), ratificou o nome do ex-prefeito

Silvinho disse que tem boas expectativas (Michela Brígida/Folha de Alphaville)

O nome do ex-prefeito Silvinho Peccioli (PSD) foi confirmado no sábado (12) como pré-candidato para disputar o cargo majoritário em Santana de Parnaíba. Ele terá ao seu lado na chapa como pré-candidato a vice-prefeito o vereador Magno Mori (PSB), oposição ao governo Elvis.

Com exclusividade à Folha de Alphaville, Silvinho afirmou que vai fazer visitas e utilizar as redes sociais para debater ideias. "Após o deferimento das candidaturas, nós vamos ter que fazer o trabalho de rua, as visitas e usar a internet. Vamos fazer um mix", contou.
Segundo Peccioli, Mori foi eleito pela aliança da oposição e foi o único que permaneceu ocupando o lugar que a história lhe reservou, "sem ser cooptado pelas benesses da administração pública". "Exerceu com absoluta coerência e independência o seu mandato, honrando o voto de seus eleitores", avaliou.

Embate
Sobre enfrentar o pré-candidato de Elvis Cezar, o ex-prefeito da cidade alfinetou: "ele não é o pré-candidato, quem vai concorrer é o Marcos Tonho. Está tudo certo, desde que ele (Elvis) respeite a lei. É com o pré-candidato dele que nós vamos debater. A administração do Elvis, para quem gosta ou não, termina em 31 de dezembro".

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/