Quinta, 28 Março 2024

Política

Igor deixa presidência do Podemos, mas diz que apoiará Sergio Moro

Política

Igor deixa presidência do Podemos, mas diz que apoiará Sergio Moro

Prefeito de Itapevi apoiará Rodrigo Garcia para o Governo Paulista  

Nas últimas eleições, o prefeito foi reeleito com 98% dos votos válidos (Facebook)
O prefeito de Itapevi, Igor Soares, deixou a presidência paulista de seu partido, o Podemos. O anúncio foi feito em suas redes sociais na segunda-feira (10).

De acordo com o gestor, "o Brasil não pode ter apenas dois extremos como opções para a próxima eleição e, em minha vida, sempre tive posição e ousadia para buscar e propor novos caminhos", justificou.

Motivo
O prefeito disse que o motivo de sua decisão foi por discordar do apoio à candidatura do deputado estadual Arthur do Val (Patriota), o Mamãe Falei, ao Governo do Estado. Soares defende a candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB), o atual vice-governador, ao Palácio dos Bandeirantes.

Disputa presidencial
Apesar disso, Igor reforçou que continua sendo um soldado e está à disposição do partido e da população para contribuir com uma candidatura nacional.

Ele afirmou que apoiará o ex-juiz federal e ex-Ministro da Justiça Sergio Moro (Pode) na disputa pela Presidência da República. Moro deve enfrentar o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), o ex-presidente Lula (PT), o governador João Doria (PSDB), Ciro Gomes (PDT), entre outros nomes.

Nas últimas eleições, o prefeito foi reeleito com 98% dos votos válidos, um dos destaques do país. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/