Furlan reforça apoio a pré-candidatura de Silvinho Peccioli

Entre os temas do encontro, como os municípios estão enfrentando a Covid-19 e o apoio político em Santana de Parnaíba. (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (16), o prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB) recebeu em seu gabinete o ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli e seu filho, ambos do PSD, para conversar sobre a situação política da região. Silvinho é pré-candidato a prefeito de Parnaíba e Peccioli Filho disputará uma cadeira na Câmara Municipal. Furlan, que tentará seu sexto mandato à frente de Barueri, já havia declarado apoio aos dois, apesar de seu partido, o PSDB, afirmar que terá um candidato na corrida pela cadeira do cargo majoritário na cidade vizinha. 

O atual gestor de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, também tucano, não poderá concorrer por já estar em seu segundo mandato consecutivo. Cezar ainda não anunciou quem apoiará para ser seu sucessor, há 4 meses da eleição.

Silvinho contou à Folha de Alphaville que, no encontro de hoje, foram tratados diversos assuntos como o efeito da pandemia nas finanças municipais, a forma como os municípios estão enfrentando a crise e o apoio político em Parnaíba. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 08 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário