Quarta, 24 Abril 2024

Política

Fábio Teruel é o novo presidente do Podemos Barueri

Política

Fábio Teruel é o novo presidente do Podemos Barueri

Convite partiu da presidente nacional do partido, deputada Renata Abreu 

Fábio afirmou que o Podemos terá um nome para concorrer a Prefeitura de Barueri em 2020 (Facebook)

O radialista Fábio Teruel é o novo presidente do Podemos Barueri, que tem à frente da direção nacional a deputada federal reeleita Renata Abreu. De acordo com ele, o convite surgiu por ser próximo da parlamentar e morar na cidade. Sobre projetos e novidades, Fabio desconversou. "Estamos começando a nos reunir agora. Vamos esperar os deputados estaduais assumirem, para, a partir daí, decidirmos o que será feito", explicou.

Apesar de não confirmar sua intenção de concorrer ao cargo de prefeito, em 2020, Teruel afirma que o Podemos terá um nome. " O grupo quem decidirá, quem é o mais preparado, o mais forte", falou. "O que queremos é um grupo novo de Barueri, liderança e projetos mais profissionais", comentou.

Sobre uma possível disputa entre ele e o atual prefeito da cidade, Rubens Furlan (PSDB), que já confirmou que tentará a reeleição, Fábio alfineta. "O Furlan antes de demonstrar o desejo que é candidato tem que ver se a Justiça o deixa concorrer. Ele tem vários processos tramitando".

Furlan
Perguntado em relação ao desafeto com o gestor, o presidente do Podemos Barueri garante que fez uma crítica ao governo do prefeito, mas nada pessoal. "Sou comunicador de rádio e foi uma crítica em relação à administração dele. Ele levou para o lado pessoal e atacou minha figura pública. É lamentável que um prefeito de um município do porte de Barueri tenha esse comportamento". Fabio não pretende se 'reconciliar' com Furlan, "Por que conversaria com ele? Relacionamento não tem", finalizou. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/