Fabião se ‘defende’ sobre licitação para vale-alimentação

Presidente disse que vídeos contra ele são mentirosos (Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Na sessão de terça-feira (9), o presidente da Câmara de Barueri, Fabião (Pc do B), passou na tribuna vídeos com conteúdos que o acusam sobre possíveis irregularidades em relação à licitação em andamento para a contratação de cartão eletrônico para refeição.

O vereador explicou que o processo está sendo analisado pelo Tribunal de Contas porque uma das empresas interessadas em participar do trâmite pediu impugnação sobre os critérios exigidos. Segundo ele, a instituição é de pequeno porte e não atende nem o número mínimo de estabelecimentos credenciados à rede que foi solicitado.

Enquanto a licitação não é finalizada, os servidores da Câmara estão recebendo o valor para alimentação por meio de conta bancária.

Acusações
O presidente da Casa disse que as acusações inverídicas não são da oposição. "É de fogo amigo. Batem nas suas costas e por trás ficam tentando denegrir sua imagem. Quando eu tiver provas vou falar nesta tribuna, dar nomes e ver se a pessoa tem coragem e falar frente a frente", falou. Fabião ressaltou ainda que "quem faz isso é covarde, vagabundo". 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário