Quinta, 03 Dezembro 2020

Política

Eleições: em reta final, concorrentes apostam na ‘sola de sapato’

Política

Eleições: em reta final, concorrentes apostam na ‘sola de sapato’

Disputantes ao cargo majoritário apostam no 'corpo a corpo' 

Prefeito de Barueri, Rubens Furlan, disse que continuará participando de reuniões (Reprodução/Facebook)

Com inúmeras restrições impostas pela legislação e em meio à pandemia, há quase quinze dias das eleições municipais, que acontecem em 15 e 29 de novembro, 1º e 2º turno respectivamente, os candidatos a prefeitos da região continuam apostando nas ruas nessa reta final de campanha. 

O prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB), que busca a reeleição, disse que vai continuar participando das reuniões e encontros organizados pelos candidatos a vereador da sua coligação, composta por 13 legendas (Republicanos / PC do B / PRTB / PDT / PSL / PSC / DEM / PSDB / PTC / Avante / Solidariedade / PTB / PL). Reinaldo Monteiro (PROS) fará o contato com o público, seguindo as regras sanitárias. "É rua, sola de sapato, suor e saliva", falou. 

O representante do PT, Baltasar Rosa, contou que manterá a campanha, "acelerando a cada dia. Mas, não vamos fazer reuniões com aglomerações, porque entendemos que isso é colocar a vida do cidadão de Barueri em risco". O professor Balde (PSOL) disse que intensificará a presença nas ruas, feiras e pontos de concentração de pessoas. "Corpo a corpo com o eleitorado", ressaltou. 

Mari Tavelli (PSB) fará campanha nas ruas e apostará nos vídeos de internet. "Traremos o Márcio França, ex-governador, aqui. Temos duas datas, dia 1º ou 10 (sem confirmação)". Julio Leal (PMN) também escolheu apostar no 'olho no olho'. Capitão Ataliba (PODE) não retornou até o fechamento.

Parnaíba
Em Santana de Parnaíba, o Dr. Danilo Ferraresi (PTB) disse que no momento de pandemia as visitas estão comprometidas. O médico da rede municipal de saúde afirmou que intensificará sua campanha nas redes e que focará agora em Alphaville, "que sempre teve o sonho de ter um representante no executivo". 

Juliana Capitã e Médica (PRTB) ampliará a atuação nas redes sociais. "Não faremos comícios, nem aglomerações. Para os bairros com limitações, continuaremos fazendo nossas visitas com distanciamento social". 

O Dr. Daniel Junior (PSOL) quer priorizar visitas, passeatas e reuniões. "Nossa campanha até agora estava mais nas redes sociais, então intensificaremos o corpo a corpo). 

Já o ex-prefeito, Silvinho Peccioli (PSD), que está com a candidatura indeferida, falou que continuará fazendo caminhadas, reuniões nos residenciais e nas casas das pessoas. O candidato do prefeito Elvis Cezar (PSDB), o vereador Marcos Tonho, também tucano não respondeu.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 03 Dezembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/