Em 2020, prefeitos visualizam gestão Doria ‘turbinada’

Governador é aliado de Furlan e Elvis (Agência Brasil)

​Em entrevista exclusiva à Folha de Alphaville, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), falou que acredita em uma gestão estadual turbinada neste ano. Em sua avaliação, 2019 foi um ano difícil para o governador João Doria, porque o tucano trabalhou com o orçamento de seu antecessor, Marcio França (PSB). "Desoneramos o Estado em várias situações. Estamos fazendo um desenvolvimento econômico muito inteligente, gerando empregos, avançando na área da educação e não caímos no quesito saúde", disse em relação à gestão Doria.

Para 2020, Elvis acredita em uma "grande evolução na administração do Estado de São Paulo". O gestor de Santana de Parnaíba garante que Doria tem habilidade para conseguir investimentos privados para o Estado. "Costuma sobrar de 3 a 5% do orçamento estadual de aproximadamente R$ 225 bilhões. Essa habilidade de atrair investimentos e recursos, de implementar inovações é muito positivo", afirmou Elvis.

O tucano Rubens Furlan, gestor de Barueri, disse à reportagem que o primeiro ano do governo Doria foi para organizar as finanças, estabelecer novos sistemas e projetar. "A política de implantação do governo é a partir de agora. Ele vai por em prática". Segundo Furlan, na próxima semana, haverá reunião sobre o Hospital Regional que vai ser construído na cidade. (Gláucia Arboleya).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Janeiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário